1

Café e Bistrô Condimento em SP


A fachada do café e bistrô Condimento mais parece uma casa de bonecas. Cor de rosa, uma vitrine com cortina e batedeiras coloridas Kitchen Aid expostas em móveis brancos. O local foi idealizado pela proprietária, Carol Doher. Por dentro, a decoração em tom pastel e acessórios delicados dão charme ao local.

O café da casa é Suplicy extraído na máquina de espresso, perfeito para acompanhar as guloseimas cinematográficas feitas por Carol. A especialidade são os doces americanos feitos com suas receitas originais. Carol morou na Califórnia e aprendeu a prepará-los.


A blueberry pie (torta de frutas vermelhas) é uma das mais pedidas. O brownie e o cheesecake são ótimas opções para a sobremesa. Para o café da manhã, além da mesa cheia de bolos fresquinhos, a melhor pedida são as panquecas americanas com xarope de maple.

A escolha pelo ponto totalmente fora do circuito de cafeterias de São Paulo foi proposital. Para Carol, o público da região leste da metrópole não tinha opção de lojas que oferecessem café gourmet. O plano deu certo, e o movimento da casa é intenso durante toda a semana.

Fonte : Portal Expresso


Serviço:


Rua Itapura, 1.525
Anália Franco
Tel. (11) 3554-1525.
De segunda a sexta, das 10h às 19h, e aos sábados, das 9h às 19h.

1 comentários :

Nanda Holt disse...

Oi Mi, já almoçei lá e a comida é ótima. Boa dica. Bjos

Postar um comentário

Muito obrigada!