0

Dica de Leitura : Novo livro de Jamie Oliver chega ao Brasil

 

 

 

Diga adeus ao delivery! Em 50 receitas que vão de carnes a opções vegetarianas, massas e doces, best-seller da gastronomia ensina a preparar e servir uma refeição saudável e completa com rapidez

 

 

Sucesso absoluto, com mais de 2 milhões de exemplares vendidos no mundo, a Globo Estilo lança no Brasil Jamie - 30 Minutos e Pronto, do chef britânico Jamie Oliver. Conhecido por seus mais de 10 livros escritos e programas de TV que ensinam as pessoas a sentir prazer pela cozinha e pelo ato de cozinhar, Jamie desafia os leitores a criar refeições completas em 30 minutos. Além dos 50 diferentes cardápios, o chef dá dicas de como ter e manter uma cozinha organizada, e incentiva o consumo de alimentos naturais e orgânicos: cada uma das refeições foi preparada com alimentos que combinam uns com os outros e testadas por ele e por sua equipe. “Os leitores vão se apaixonar pelo novo método e nunca mais lembrarão como cozinhavam antes”, garante Jamie. Entre as opções, estão pratos com carne, opções vegetarianas, massas e doces, sempre compondo uma refeição completa com prato principal, acompanhamentos e sobremesa, tudo feito em apenas meia hora.

Os pratos sugeridos em Jamie - 30 Minutos e Pronto tiveram seus valores calculados e ficam mais em conta do que se consumidos em restaurantes ou comprados em rotisserias, e conforme o autor, prontos no mesmo tempo usado ao se aquecer um congelado ou ao se pedir uma comida por telefone. O chef não esquece também da importância dos elementos onde servir os alimentos: travessas, tigelas, tábuas, esteiras, xícaras de chá estão entre as peças que podem compor lindamente uma mesa, dependendo da refeição que escolher. O livro apresenta ainda receitas em que os leitores podem conferir seu passo a passo no site www.jamieoliver.com/30MM. Lá é possível também conhecer diferentes pratos e saber mais sobre o chef britânico que é sucesso no mundo todo.


 
Sobre Jamie

Além de chef de cozinha e apresentador de TV, Jamie Oliver também é empreendedor. Ele cuida de três restaurantes, uma escola de culinária e uma empresa de serviços de buffet. Uma de suas maiores características é defender a alimentação saudável. Oliver já participou de mais de 10 séries de televisão, sempre ensinando as pessoas a cozinhar. Seus programas já foram transmitidos para mais de 100 países, inclusive o Brasil..


Ficha Técnina
Título: Jamie - 30 minutos e pronto
Autor: Jamie Oliver
Tradução:
Evelyn Kay Massaro
Editora: Globo Estilo
Páginas:
288


0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada!