0

Divine Wine Bar promove nova proposta de degustação de Vinhos




O Divine Wine Bar, em parceria com a importadora Premium, realiza, esta semana, uma nova proposta de degustação, com confronto entre os melhores vinhos da parceira.
O confronto será entre as uvas Pinot Noir e Carménère. Utilizando a Pinot Noir, temos o Pencarrow, da Nova Zelândia e o Nicolas Potel, da Borgonha. Já com a Carménère, se confrontam Falernia Reserva, do Elqui Valley e Casa Rivas, do Maypo Valley.

Além de um ambiente aconchegante acompanhado de excelentes músicas, o bar oferece sofisticados petiscos, para uma harmonização perfeita e uma surpresa ao final da degustação.
Aberto ao público, o confronto ocorre no próximo dia 10 das 20h às 23h e custa R$ 100 por pessoa. O cliente tem direito a provar todos os vinhos, além dos petiscos. Valet e outros serviços serão cobrados a parte.



Sobre o Divine


O Divine tem a proposta de ser um bar de degustação para simplificar o mundo dos vinhos. Com clima intimista, boa comida e vinhos peculiares, a casa é um point para quem aprecia vinhos e gosta de badalação. Com esta versatilidade, a casa aposta no público jovem que gosta da bebida ou para quem quer a aprender a apreciar e harmonizar com os vários tipos de petiscos e queijos que oferecem no cardápio.

Divine Wine Bar
Al. Jaú, 1.844 C, Jardim Paulista.
Tel. (11) 3063-3961
Horário de funcionamento: terça-feira, 20h à 23h.
http://www.divinewinebar.com.br/

Fonte : Assessoria de Imprensa

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada!