Segundo dados da Wine Report, da Argentina, o consumo de vinho espumante na Argentina superou a marca de 56 910 hectolitros em 2010, e alcançou a faixa de 71 515 hl em 2011 , um aumento considerável de 25,7%. "O consumo cresceu muito em 2009 e 2010. Para o Grupo Peñaflor, esta é uma das marcas mais dinâmicas com crescimento é constante . No caso da Frizze, a marca sempre deve como alvo os consumidores jovens, nós sabíamos que teríamos muitos concorrentes , não só vinhos, como os produtores de cerveja, entre outras bebidas . Por esta razão, nós colocamos a marca em casas noturnas e festivais de música”, analisa Perrot.
A marca Frizze , do grupo Peñaflor , um vinho gaseificado com uvas brancas e tintas, concentra atualmente 80% das vendas do mercado interno. De acordo com Alejandro Perrot, gerente de marketing da Frizze, a marca é um caso emblemático.
Fonte : Vitisphere
0 comentários :
Postar um comentário
Muito obrigada!