0

Imperdível seleção da Vinhos Pontuados!


Aproveite o fim de semana e faça sua seleção





A Vinhos Pontuados esta com uma seleção de vinhos super bacana, para esta semana no site. Os escolhidos são vinhos do novo mundo, Chile e Argentina, que desfilam seus rótulos com excelente custo-benefício.
No total, são 04 rótulos altamente pontuados pelos mais célebres críticos e revistas internacionais do segmento. Vale a pena conferir e aproveitar o fim de semana para pensar naquela harmonização perfeita com seu prato preferido! Confira as considerações e notas dos vinhos logo abaixo!

Um excelente vinho, produzido no famoso Vale de Maule, eleito pela jornalista inglesa e renomada crítica de vinhos, Jancis Robinson, um dos grandes destaques do Chile. Para a jornalista, o rótulo é “um vinho de grande complexidade e sutileza”. Em sua cor rubi intenso, este tinto conta com  aromas de cassis e frutas vermelhas. Harmoniza super bem com carnes e massas mais condimentadas. O crítico Robert Parker também avaliou o vinho como excelente, conferindo nota 88.

Bodega Noemia A Lisa 2008, é um vinho produzido na região da Patagônia, feitos a partir das célebres castas Malbec e Merlot. O rótulo foi altamente pontuado pelo crítico Robert Parker, recebendo 91 pontos na sua avaliação.
De cor vermelho rubi escuro, conta com aromas que se misturam com tabaco, violetas e cerejas pretas. O vinho é levemente frutado , combinando perfeitamente com queijos e carnes vermelhas.

De coloração vermelho rubi intenso, conta com aromas de frutas vermelhas, sob  nuances de pimenta e notas tostadas, em razão da passagem por barricas que duram em média 12 meses.
Em boca, tem corpo, longevidade, taninos macios, elegância e excelente estrutura, que somente um autêntico chileno pode oferecer. Sem dúvida, um belo vinho para abastecer a sua adega.  O crítico Robert Parker deu a este rótulo 89 pontos, onde confere sua qualidade e autenticidade. .

De cor vermelho rubi intenso, conta com aromas de frutas negras, com destaque para framboesa ,  amoras maduras , chocolate e baunilha.
No palato, muita estrutura, e um final inexplicável de frutas maduras. Combina com pizzas, carne assada e hambúrguer!

Mais informações, acessehttp://www.vinhospontuados.com.br/


0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada!