0

Rótulos interessantes!

Tive a oportunidade de degustar na semana passada 03 rótulos interessantes da adega do meu amigo Fábio Barnes, da Vinho Clic e gostaria de dividir com vocês!
Seguem as descrições abaixo!


Beni di Basiolo – Barbaresco Safra 2006

 
Produzido a partir da uva Nebbiolo, é um vinho que harmoniza muito bem com pratos como carne vermelha ou de cordeiro. Este rótulo apresenta excelente custo-benefício e segue como uma ótima pedida para o Natal, com seus aromas florais  sob nuances  vegetais e especiarias, possui corpo, estrutura e muito elegância.
Sem dúvida, um vinho que merece sua atenção no momento de casar com pratos simples ou mais sofisticados.




Beni di Batasiolo Dolcetto d´Alba Arsigà 2008
 
Um vinho muito agradável ao paladar, excelente para acompanhamentos e harmonização, como carnes vermelhas, possui equilibrio, aromas de frutas vermelhas, sendo muito agradável ao paladar.
O rótulo é produzido numa das regiões de maior prestígio na Itália , a região do Piemonte, sem dúvida, esse vinho não poderia deixar á desejar.





Sottanno Malbec Gran Reserva 2008
Da Itália para a Argentina, destacamos o Sottanno Gran Reserva 2007, um vinho  feito exclusivamente da uva Malbec, realmente surpreende! De cor vermelha rubi, é um vinho muito estruturado, enche a boca e cai perfeitamente com acompanhamentos.
Sottanno Gran Reserva 2007, é um rótulo para ser apreciado de “olhos fechados”, pois revela todo o potencial da uva malbec , grande ícone da Argentina.

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada!