0

Mistral JK ganha prêmio de melhor projeto de arquitetura do ano da revista norte-americana Interior Design





Projetado pelo arquiteto Arthur Casas, o espaço-conceito da importadora de vinhos Mistral no Shopping JK Iguatemi venceu na categoria “loja” (retail).
A Mistral JK acaba de receber o prêmio de melhor projeto de arquitetura na categoria varejo (“retail”) da revista norte-americana Interior Design. Em sua 7ª edição, o “Best of Year Award” elege anualmente os produtos e projetos que mais se destacaram em todo mundo.

Instalado no 2º andar do Shopping JK Iguatemi, o moderno e elegante espaço-conceito da importadora de vinhos Mistral tem projeto assinado pelo arquiteto Arthur Casas. Como uma galeria de arte, apresenta as garrafas penduradas na parede, presas pelos gargalos. Interativa, a parede permite a visualização de dados de vinhos selecionados, assim como a mesa multimídia, que tem câmeras instaladas internamente e faz a leitura das garrafas, dando informações sobre o produtor, uvas e dicas de harmonização.

Na categoria em que a Mistral JK foi vencedora, receberam menção honrosa os projetos da Xocolatti Store (Nova York, EUA), por de-spec, da Livraria da Vila (São Paulo, Brasil), por Isay Weinfeld, e da Relojeria Alemana (Mallorca, Espanha) por Oliver Hernaiz Architecture Lab. Veja quem foram os outros os ganhadores do prêmio no site da revista: http://boyawards.interiordesign.net/BOYProjectWinners.

  MISTRAL JK
Shopping JK (2º andar) – Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041, V. Olímpia
Segunda a sexta, 10h30 às 22h, sábado, 10h às 22h, e domingo, 14h às 20h
Horário especial de fim de ano (a partir 10/12):
* Segunda a sexta, 10h30 às 23h, sábado, 10h às 23h, e domingo, 10h às 22h
* Dia 24/12, das 10h30 às 18h
* Dia 31/12, das 10h30 às 16h

Site: www.mistral.com.br

Fonte : Portal Brasil Engenharia

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada!