0

Chef Renata Vanzetto lança grife de moda



A chef Renata Vanzetto sempre gostou de lançar moda na cozinha, seja nos pratos seja no estilo de se vestir para prepará-los. Famosa pelos lenços coloridos que sempre vestiu e pelos dólmãs estilosos, a chef, que tem como hobby a pintura e o desenho, agora resolveu projetar croquis de moda. Ela lança, em parceria com a Fashion Chef, empresa que confecciona roupas para chefs de cozinha, com assinatura contemporânea e apuro técnico, a linha Rê-Comendo.

A linha Rê-Comendo terá aventais em estilo Boho Chic para gourmets modernos e fashionistas. Há avental de cintura alta e calça em formato boca de sino, modelo com decote de oncinha, em estilo country, com tecidos dourados, franjas, detalhes em crochê, laços, estampas supercoloridas, estilo étnico e com motivos tribais. Serão 07 diferentes looks e todos únicos, exclusivos, de tiragem limitada. Como são artesanais e customizados, nenhum avental é idêntico a outro. Os preços vão de R$ 50 a 120.

Charmosas camisetas também fazem parte da linha. Feitas em tecido 100% algodão, elas trazem estampas e desenhos relacionados à cozinha. Tem estampa de cortes de carne de porco, o modelo “Power of Bacon”. Tem estampa de cebola, garfo e faca com rabo de peixe, colher de pau com coração. As camisetas estarão disponíveis nas cores branca, cinza e preta, com preços a partir de R$ 40. “A ideia é começar com acessórios de cozinha, como aventais, ligados ao universo da culinária e expandir para camisetas, lenços, bandanas, bolsas, que tenham a ver com o meu lifestyle e o do Marakuthai, esse universo colorido, jovial e de personalidade”, explica Renata Vanzetto, chef e criadora da grife de moda Rê-Comendo.

Todas as peças da grife Rê-Comendo serão vendidas na Marakuthai Casa, loja de decoração e presentes descolados que fica no piso térreo do restaurante Marakuthai, nos Jardins, e que traz ainda objetos garimpados e restaurados pela decoradora Silvia Camargo e móveis novos da marca Moolata Home.



Sobre o Fashion Chef:


Criada em 2010 pela chef Lilian Ribeiro de Barros e pela engenheira têxtil Katia Figueiredo, em São Paulo, a Fashion Chef é uma empresa que confecciona roupas para chefs de cozinha, com assinatura contemporânea e apuro técnico. Há camisetas, calças, dólmãs, jalecos, chapéus de chef e aventais, nos quais são aplicados cortes diferenciados, estampas exclusivas, cores e bordados. A marca com loja própria e confecção, na Rua Augusta, trabalha em duas frentes: coleções - com cerca de 70 modelos em seu portifólio - e projetos personalizados para bares, hotéis e restaurantes, com o desenvolvimento de modelos criativos e usuais para toda a brigada, desde o chef, passando pelo atendimento, equipe de limpeza, caixa e até mesmo o  motorista.


Fonte : SG Comunicação e Imagem

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada!