0

Château Haut-Brion deverá inaugurar sala de degustação em Paris

A cidade luz será palco de mais um espaço grandioso para os amantes da bebida . Isso porque, o grupo Haut-Brion deverá inaugurar o ano que vem um espaço dedicado á degustações em homenagem a Taverna de Pontac, baseado em Londres no século 17, a qual ajudou a família Pontac proprietária do Château, populariza a propriedade ao lado de suas várias outras propriedades de Bordeaux entre as classes superiores londrinas. Na época, o estabelecimento era badaladíssimo!



No entanto, a escolha do espaço se dar á Paris é pelo fato da capital francesa, ser um dos destinos mais procurados pelos turistas de todo o mundo. A sala de degustação tem previsão de abertura para maio de 2015 e deverá ter espaços como lojas, restaurantes, adegas e uma bela sala de recepção. O lugar escolhido é uma das áreas mais nobres de Paris, uma charmosa casa da década 19 nos arredores do jardins Grand Palais.

A novidade encanta aos olhos e o coração , só de pensar em visitar Paris o ano que vem e ter a novidade aos nossos pés! Não perco por nada essa inauguração!



0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada!