0

Vinhos Pontuados apresenta grandes rótulos promocionais

Promoção imperdível de vinhos para comemorar a primavera brasileira

A Vinhos Pontuados esta com uma seleção de vinhos promocionais com rótulos imperdíveis. A promoção vai até o fim da próxima semana com vinhos espanhóis, italianos e argentinos. Para começar a indicação é ter em casa um Catalpa Cabernet Sauvignon 2008– Vinho 100% Cabernet Sauvignon, elegante em seus aromas  de frutas vermelhas, especiarias e toques  de chocolate, tem estrutura e personalidade própria. No prato, vai bem com carnes de cordeiro, queijos mais fortes e massas mais condimentadas.  


Entre os espanhóis o destaque vai para o vinho Gotin del Risc Mencia Bierzo 2008, – Um autêntico espanhol com aromas especiais  de frutas vermelhas e especiarias, um vinho estruturado e taninos equilibrados, perfeito para harmonizar com carnes vermelhas e embutidos.

Outra dica da Espanha é o o Emina Prestigio 2006, - Um vinho excelente com potencial de guarda e fantástico em sua cor vermelho rubi, revelando aromas complexos, estrutura e final persistente em boca.  Na cozinha, vai bem  com carne vermelha e molhos intensos.

Dominio de Tares Cepas Viejas 2007  - Já este  espanhol de cor vermelho cereja e tons violetas, conta com notas sutis de madeira, elegante e discreto em seus taninos. Tem estrutura e bom corpo.  Seus aromas contam com a elegância das frutas vermelhas.

Coltassala Chianti Classico Riserva DOCG 2007– Um italiano da família dos chiantis clássicos, o qual conta com 91 pontos do crítico Robert Parker, além de ser premiadíssimo entre os principais veículos de comunicação do mundo. Em seus aromas é fácil notar a presença de baunilha, chocolate e frutas vermelhas.

Quer ver mais opções? Veja a lista completa da Vinhos Pontuados e acompanhe também o blog assinado por mim! Vai lá: http://www.vinhospontuados.com.br/



0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada!