0

Na luta contra o câncer de mama

Nos dias 5 e 6 de outubro acontecerá o Aloha Spirit Elas, em Ilha Bela (SP). O evento tem como objetivo conscientizar as mulheres sobre o câncer de mama, que mata em média 11 mil brasileiras por ano. A iniciativa é da agência de marketing esportivo Ecooutdoor, em parceria com a ONG Instituto Se Toque, e a programação contará com aula de ioga, massagem e palestras que também serão transmitidas via internet – como a da blogueira Vânia Castanheira, que falará sobre sua atual experiência de vida ao descobrir o câncer de mama.


Um dos destaques do evento será a “Primeira Remada Contra o Câncer de Mama”, onde as participantes terão a oportunidade de praticar o Stand Up Paddle (SUP) num percurso de 5 km. A largada acontece na Marina Porto Ilhabela. “Acreditamos que unir a causa a esse esporte, que vem ganhando cada vez mais popularidade entre as mulheres, é uma ótima oportunidade para despertá-las sobre os hábitos de vida saudáveis, bem como a importância do diagnóstico precoce”, conta Graciela Messano, gerente executiva do Instituto Se Toque.
As interessadas em participar das palestras do sábado e da remada do domingo podem fazer as inscrições no site www.alohaspiritelas.com.br até o dia 30/0 (hoje). O custo da inscrição é de R$ 30,00 e uma parte da renda será destinada a organização que promove a educação sobre a doença para mulheres de baixa renda.

Fonte : Revista Pense leve

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada!