1

Corrente do bem - Meus livros e blogs preferidos

Oi pessoal,

Hoje estou compartilhando com vocês uma "corrente do bem", a qual foi confiada pela minha amiga Nanda Holt, jornalista e blogueira, que tem um blog lindo sobre decoração de ambientes: saladananda.blogspot.com.br.

Para a corrente seguir, nós blogueiros,  listamos 10 blogs preferidos para ganhar um selo , além de dicas de livros para incentivar a leitura. Eu selecionei alguns blogs que acompanho e gosto bastante, desta forma, para quem não conhece, vai passar a conhecer. Para leitura, eu amo o livro da Jancis Robinson, "Confissões de uma Amante de Vinhos", é simplesmente bárbaro e pode ser encontrado facilmente nas livrarias . Na obra ,  a jornalista fala da sua experiência no Mercado editorial de vinhos e muito mais.


Tem também o Guia "1001 Vinhos para beber antes de morrer", escrito por Hugh Johnson, simplesmente essencial para quem esta entrando no fantástico mundo das degustações.

Abaixo, seguem os blogs que eu recomendo. Espero poder colaborar com a campanha e que a corrente do bem de incentivo á leitura possa ter prosseguimento.

http://copodesaltoalto.blogspot.com.br/
http://cakedesigners.com.br/
http://amovinhos.blogspot.com.br/
http://www.umpaposobrevinhos.com.br/
http://entretenimento.r7.com/blogs/enodeco/tag/deco-rossi/
http://www.vinhoparatodos.com/feeds/posts/default
http://todovinho.blogspot.com.br/
http://www.entrevinhos.com.br/
http://vinhodosanjos.wordpress.com/
http://vinhos-por-barnes.blogspot.com.br/








1 comentários :

Nanda Holt disse...

Oi Mi, bem bacana a escolha do livro e obrigada pelos elogios para o meu blog.
Beijos

Postar um comentário

Muito obrigada!