0

SENAC vai ofertar bolsas de estudos




O Senac São Paulo, acabou de definir o calendário 2013 para os cursos de Capacitação para garçon e cozinheiro , que acontecem no campus de Águas de São Pedro e no de Campos do Jordão.

Esses  cursos fazem parte da política do Senac de concessão de bolsas de estudo que, ao longo deste ano, ainda oferecerá outras oportunidades gratuitas de capacitaçã

Não há taxas de inscrição ou matrícula e os participantes têm direito a alojamento e refeições gratuitas durante todo o período do curso.

Os cursos são ministrados nos hotéis-escola Senac Grande Hotel São Pedro e Grande Hotel Campos do Jordão. A capacitação para o título do Cozinheiro tem duração de de quatro meses e meio e para o título de Garçom, dois meses e meio.

Para candidatar-se a uma vaga é preciso ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais (R$ 1.356) e não estar matriculado ou participando de outros processos de bolsas da instituição.

No site www.sp.senac.br/bolsasdeestudo os interessados encontrarão todas as informações sobre as concessões de bolsas para os dois títulos assim como todas as instruções para realizar a inscrição.


Fonte: Basílico

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada!