0

Bordeaux 2010 – O vinho do século!



Para o crítico Robert Parker, a safra de 2010 esta entre as melhores já degustadas em toda a sua carreira, "é um vinho emblemático e que promete longevidade",revelou  Parker. Após, a declaração, muitos ficaram surpresos com a qualidade da safra, já que a anterior teria sido excelente também, e muitos se perguntavam como a natureza poderia fazer em anos consecutivos vinhos tão bons! Mas o que às vezes foge do entendimento humano é que a natureza realmente pode fazer o que quiser.. E o clima ajudou e muito o terroir de Bordeaux, de acordo com especialistas.
A safra de 2010 é atualmente uma das mais (se não for a mais) disputada no mercado mundial, entre suas características marcantes estão seus aromas e frescor.
No Brasil, é possível encontrar esses rótulos renomados e ainda fazer a seleção dos seus châteaux preferidos. Aproveite e confira o portfólio especial da Vinhos Millesimé no site : http://www.vinhosmillesime.com.br/loja/, lá você vai encontrar uma seleção especial com os vinhos mais desejados da década!

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada!