0

Lídio Carraro vence outras vinícolas e será o fornecedor oficial da Copa do Mundo no Brasil



A Vinícola familiar baseada na Serra Gaúcha, no RS, ganhou a exclusividade de fornecer os vinhos para a Copa do mundo de 2014 e deverá duplicar sua linha de produção.

Lidio Carraro vai lançar uma nova gama , que terá direitos exclusivos para o selo oficial da FIFA em todo o mundo, e será servido nos eventos da FIFA até a esperada Copa do Mundo.
A empresa tornou-se conhecida em todo o Brasil por produzir vinhos “boutique”das castas Cabernet Sauvignon, Merlot, Tempranillo, Tannat, Pinot Noir e Chardonnay.

Patricia Carraro , gerente de marketing da vinícola, revelou a Revista inglesa Decanter que esta é uma grande responsabilidade .  "Nós sentimos que este é uma responsabilidade enorme. Esperamos traduzir através destes vinhos a diversidade e a personalidade única que os vinhos brasileiros oferecem." e  descreveu também a Copa do Mundo de 2014 como uma "oportunidade imperdível" para o vinho brasileiro no cenário internacional.

As  negociações com FIFA começaram após uma reunião na Feira Soccerex em 2011. "Eles fizeram uma degustação com os nossos vinhos, na Suíça, e também no Brasil, em conjunto com  alguns especialistas ", revelou Patricia .

Parabéns!!

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada!