2

Kit de beleza safra 2011, da Vinotage!

Meninas,


A Vinotage, de Bento Gonçalves, na serra gaúcha, apresenta um kit super especial com produtos á base de uva! Eu provei e amei os produtos. Trata-se do kit Vinotage Safra 2011 que contém  miniaturas de  shampoo e condicionador, creme corporal, creme para as mãos e um delicioso sabonete esfoliante para o banho , que vêm com uma ação energizante da adição de sementes de uvas moídas. A sensação é de pura refrescância após o banho e o perfume permanece por muito tempo na pele.


Então, vou citar aqui os benefícios de cada produto !

Vamos começar pelo  hidratante corporal que tem a missão de prevenir o envelhecimento precoce da pele através da ação anti-radicais livres.

Nas mãos a sensação é de puro conforto, o uso do creme siliconado contém uma película protetora e hidratante enriquecida com o oléo de semente de uva. O shampoo e o condicionador conta com  os nutrientes da uva sauvignon-blanc, que tem a função de hidratar e proteger contra as agressões do dia-a-dia. Já o condicionador tem uma função especial por conter Protesil LH - polímero multifuncional - que repara os danos, hidrata e protege contra a descoloração, devolvendo o brilho natural do cabelo .

Todos os produtos podem ser vendidos separadamente, porém,  o kit possibilita a descoberta de todos eles de uma só vez .

Visite o site da empresa e confira também o kit 3 passos para tratamento facial!
Esta aí uma bela dica de compras á favor da sua beleza e  bem-estar!


Acesse:






 

2 comentários :

Anônimo disse...

Parece bem gostoso. Fora que o cheirinho deve ser muito bom. Beijos e parabéns pelo blog!

Michele Montanha disse...

Nanda,
Que gostoso receber sua visita no blog! bjs

Postar um comentário

Muito obrigada!