0

Barbacoa Milão entra para o Guia Michelin Itália 2013



Uma das mais reconhecidas referências de gastronomia e hotelaria no mundo, o Guia Michelin Itália 2013 acaba de posicionar o Barbacoa Milão entre os melhores restaurantes para ir na cidade. O guia é famoso por manter rígidos critérios de seleção dos restaurantes indicados.

 Inspetores da Michelin, inclusive, testam os critérios em visitas constantes aos estabelecimentos selecionados. Tradicional churrascaria brasileira, o Barbacoa se destaca pela qualidade de suas carnes e prova, mais uma vez, a excelência do grupo ao compor a publicação mais respeitada do setor gastronômico.

O guia traz os melhores estabelecimentos do país, sendo que em Milão foram indicadas 72 casas – entre elas, o Barbacoa. Há mais de 20 anos no mercado, o grupo Barbacoa conquista seus clientes não só por suas saborosas carnes, mas também pela constância na qualidade do serviço prestado aos clientes. Localizada em uma área estratégica, a casa em Milão mantém o primor das unidades brasileiras, e oferece espaços ideais para qualquer ocasião.


Sobre o Guia Michelin:

O mais respeitado do mundo, o Guia Michelin premia os melhores restaurantes classificando-os com estrelas, de 1 a 3. Inspetores profissionais da Michelin visitam, diariamente, diversos estabelecimentos para verificar a qualidade e regularidade dos serviços prestados. Todos os serviços são avaliados, bem como sua infraestrutura e são indicados por meio de símbolos internacionais, que facilitam a visualização e entendimento. Além disso, o guia descreve toda atmosfera do ambiente e as características mais marcantes oferecidas aos clientes.


Sobre o Barbacoa:

O Barbacoa há 22 anos é referência nacional em churrascaria e suas onze casas oferecem os melhores cortes de carnes em cidades como São Paulo, Campinas, Salvador, Manaus, Brasília, Tokyo, Osaka e Milão. As especialidades são preparados à perfeição e acompanhados de um excepcional buffet de saladas. Com uma carta de vinhos que harmonizam com as estrelas da casa, o Barbacoa agrada aos paladares mais exigentes.


Serviço :

Endereço: Barbacoa Milano - Via Delle Abbadesse, 30
Telefone: 39 (02) 688 3883
Site Barbacoa Milão: www.barbacoa.it 
Site Barbacoa Brasil: www.barbacoa.com.br

Fonte : Crivo Assessoria

0 comentários :

Postar um comentário

Muito obrigada!